quinta-feira, 15 de abril de 2010

O JOGO DO DIABO NA INTERNET


OBAID - O Jogo do Diabo que Adivinha
Experimente OBAID o jogo do diabo que responde às suas perguntas e adivinha as respostas para quase tudo o que lhe perguntar. Para fazer o pacto com o Obaid deve elogiá-lo e depois fazer a pergunta.

Há quem goste de perguntar coisas sobre a vida pessoal como nomes de familiares, quem pergunte se vai ter sorte ao amor, e quem se divirta a brincar com o obaid fazendo perguntas idiotas para obter respostas engraçadas.

Clique na imagem para visitar a página onde pode jogar o Obaid online. Não esqueça de colocar o ponto de interrogação quando fizer as perguntas e não se assuste se as respostas forem correctas…
“Portanto, despojando-se de toda impureza e acúmulo de maldade...” Tiago 1:21

A Internet é realmente fascinante, pois é uma ferramenta hoje, praticamente indispensável para o uso profissional, estudantil e pessoal. Acessar o mundo, conversar com pessoas 24 horas, enviar e receber mensagens com um clique, ter informações preciosas em minutos, tudo isto realmente mostra que estamos na era da tecnologia digital de ponta, e a Internet faz parte dela.

- Mas espere !!! – Será que estamos usando de maneira saudável e produtiva a Internet? – Existe um mundo espiritual por de trás dela? – Deus se importa como a usamos?

Neste estudo procuro, pela graça de Deus, orientar, de maneira simples, o leitor, a como crescer no conhecimento, estar atualizado com o mundo e suas informações, usar bem a tecnologia do presente século, mas... sem desagradar a Deus, a fim de que, o computador, a Internet e suas inúmeras ferramentas sejam para “saúde” e não para “doença”, quer seja ela física, mental ou espiritual.

Tenha certeza, amigo(a) leitor(a), existe um mundo espiritual, que nos cerca, e precisamos conhecê-lo.

Hoje as pessoas passam 8/10 horas em seus serviços usando o micro; na escola e faculdade continuam tendo acesso a ele; e quando chegam em casa, alguns ainda vão para o computador.

Há algum erro nisto ??? – O excesso pode prejudicar? – Sou um viciado em Internet? – Gasto mais tempo com as criaturas e suas criações, do que com o Criador?

Enfim... Deus é Todo Poderoso, nada passa longe de seu conhecimento, nada é novidade para Ele.

Deus nos ama e quer nos ensinar a usar a Internet !!!

“Bem aventurados os limpos de coração, porque estes verão a Deus”. Mateus 5:8
CUIDADO COM ESTE JOGUINHO QUE PARECE INOFENSIVO.

2 comentários:

  1. Cara primeiro, OBAID é um simples jogo inutil que naum serve para nada e que o motivo principal é pegar bestas como vcs, segundo, arruma esse blog lixo e por ultimo, cara vc fica danduh Ctrl c ,
    Ctrl v (copiando e colando ) as postagens!
    Um Verdadeiro Blog ou blogueiro (dono do blog) cria suas próprias postagens naum sai procurando postagens de outros blogs para copiar entendeu?

    Critica feita por : Eduardo Almeida (aluno do 7º ano "B" do Arco Íris)

    ResponderExcluir
  2. Eu nao acho que é um simples jogo nao que há um expirito mal existe sim.Quem quiser que acredite ou nao bem EU acredito que nao é apenas um jogo idiota.

    ResponderExcluir