sexta-feira, 5 de março de 2010

COPA DO MUNDO



Adversário do Brasil sofre para jogarO amistoso entre a Coreia do Norte, primeiro adversário do Brasil na Copa, e a Venezuela, realizado ontem em San Felipe, e que terminou empatado por 1 a 1, daria livro. Se não bastasse a maratona que os norte-coreanos enfrentaram para chegar à Venezuela, o confronto por pouco não aconteceu.

Os norte-coreanos reclamaram muito do calor e só resolveram entrar em campo depois de uma longa negociação que envolveu o presidente da Federação Venezuelana, Rafael Esquivel.

A partida, inicialmente marcada para as 15h locais (16h30 de Brasília), teve de ser adiada para as 16h30 (18h de Brasília).

No sábado, após disputar um torneio em Sri Lanka, a Coreia do Norte partiu rumo ao Chile. Na conexão na França, a delegação foi avisada do terremoto que atingiu o País. A Venezuelana ofereceu um amistoso em San Filipe.

O problema é que os norte-coreanos não tinham visto para sair do aeroporto de Paris e só embarcaram para a Venezuela na segunda-feira. Em território sul-americano, descobriram que 20 malas com uniformes foram extraviadas. O jeito foi jogar com o uniforme reserva da Venezuela, com o símbolo coberto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário